lists.openwall.net   lists  /  announce  owl-users  owl-dev  john-users  john-dev  passwdqc-users  yescrypt  popa3d-users  /  oss-security  kernel-hardening  musl  sabotage  tlsify  passwords  /  crypt-dev  xvendor  /  Bugtraq  Full-Disclosure  linux-kernel  linux-netdev  linux-ext4  linux-hardening  linux-cve-announce  PHC
Open Source and information security mailing list archives

Hash Suite: Windows password security audit tool. GUI, reports in PDF.
[<prev] [next>] [day] [month] [year] [list]
Date:   Mon, 22 Nov 2021 03:45:18 -0800
From:   uchenna <nkeruoko@...il.com>
To:     undisclosed-recipients:;

Que o Senhor Todo-Poderoso esteja com você ....
SOU UMA VIÚVA DO ATRASADO Sr. David Lunner, TENHO 59 ANOS. Meu nome é
Josephine HOLLAND. Sou casado com o falecido Sr. David HOLLAND, que trabalhou
na Embaixada da França a aqui em Lomé -Togo na África Ocidental por nove anos
antes de morrer no
ano 2019.

Você foi escolhido para receber uma doação em dinheiro do meu falecido marido
que financia $ 5,7.000.000,00 (cinco milhões, setecentos mil
Dólares dos Estados Unidos) para ajudar os pobres e orfanatos por meio de sua
ajuda sincera antes da minha morte. Estou sofrendo de câncer de longa data
o seio, ao que tudo indica minhas condições estão realmente se deteriorando
e é bastante óbvio que eu não viveria mais de acordo
ao meu médico porque o câncer atingiu um estágio muito ruim que não
Espero que eu seja uma pessoa viva de novo, Tudo que eu preciso de você é o seu
sinceridade em usar esses fundos para fazer este projeto como eu
desejei e preciso
suas informações sobre para onde o Meu Banco enviará os fundos,

tal como:
Nome do destinatário: _ Endereço: _ Telefone
número: _ País: _

Por favor, não se ofenda pela maneira ou maneira como vim até você como um
estranho fazer isso, é a única maneira que eu poderia chegar até você depois
passando pelo seu ID de contatos. Eu darei a você os contatos do
Banco. Para legitimidade com uma carta de autoridade que estabelecerá
você como meu beneficiário designado deste dinheiro.

Eu estou esperando por sua resposta.
Da Irmã Josephine HOLLAND.

Você deve entrar em contato comigo através do meu endereço de e-mail privado:

mrsjosephineoneholland@...il.com