lists.openwall.net   lists  /  announce  owl-users  owl-dev  john-users  john-dev  passwdqc-users  yescrypt  popa3d-users  /  oss-security  kernel-hardening  musl  sabotage  tlsify  passwords  /  crypt-dev  xvendor  /  Bugtraq  Full-Disclosure  linux-kernel  linux-netdev  linux-ext4  linux-hardening  linux-cve-announce  PHC
Open Source and information security mailing list archives

Hash Suite: Windows password security audit tool. GUI, reports in PDF.
[<prev] [next>] [day] [month] [year] [list]
Date:   Mon, 18 Oct 2021 12:21:12 -0700
From:   uchenna <uchekalu0211@...il.com>
To:     undisclosed-recipients:;

Caro amigo,

Como você está? Eu acho que você está bem e saudável. Isto é para informar
você que concluí a transação com sucesso. Tem sido um longo
tempo desde a nossa última comunicação. Foi uma pena que sua parceria
comigo não conseguiu concluir a transferência do fundo. Acho que chegou a hora
quando havia tanta pressão e confusão que você se tornou menos
interessado na transação.

Em qualquer caso, tenho o prazer de informá-lo sobre meu sucesso em
obter o fundo
transferidos sob a cooperação do novo parceiro. Estou atualmente em
Venezuela em investimento. No entanto; eu não esqueci seu esforço passado e
tenta me ajudar na transferência do fundo, apesar do fato de que
não conseguiu chegar a uma conclusão específica.

Em agradecimento por sua tentativa de ajudar, eu e meu novo parceiro
chegamos a um
decisão que você merece ser compensado, esta carta é, portanto, para
informo que deixei uma indenização de $ 350.000,00 em seu nome para que
você vai compartilhar a alegria comigo. Aconselho você a entrar em
contato com o banco BTCI para o
transferência dos $ 350.000,00. Para evitar um longo atraso do fundo
de compensação
transferência, instruí o banco BTCI a emitir um cartão internacional
de visto de ATM
e envie-o para o seu endereço residencial por meio de uma empresa de entregas.

As informações de contato do banco são indicadas abaixo:

Nome do banco: Banco BTCI
Endereço de e-mail: btcbanktg478@...il.com
Endereço: 169, Boulevard du 13 janvier BP 363 Lomé, Togo
Pessoa de contato: Sr. Leonard Mathias

Informe-me assim que receber o cartão Visa ATM do banco BTCI. eu desejo
você sucesso em todos os seus empreendimentos.

Cumprimentos
Barrister uchenna ilobi