lists.openwall.net   lists  /  announce  owl-users  owl-dev  john-users  john-dev  passwdqc-users  yescrypt  popa3d-users  /  oss-security  kernel-hardening  musl  sabotage  tlsify  passwords  /  crypt-dev  xvendor  /  Bugtraq  Full-Disclosure  linux-kernel  linux-netdev  linux-ext4  linux-hardening  linux-cve-announce  PHC
Open Source and information security mailing list archives

Hash Suite: Windows password security audit tool. GUI, reports in PDF.
[<prev] [next>] [day] [month] [year] [list]
Date:   Sat, 6 Nov 2021 12:42:36 +0100
From:   Godwin Pete <godwinnpeter@...il.com>
To:     undisclosed-recipients:;
Subject: É um prazer informá-lo

Oi,

Como você está? Estou muito feliz em informá-lo sobre meu sucesso. No
momento, estou fora do país para fazer um investimento com parte da
minha parte, após concluir a transferência com um empresário indiano.
Mas irei visitar o seu país, no próximo ano, após a conclusão do meu
projeto. Por favor, contacte a minha secretária para enviar-lhe o
cartão (multibanco) que já creditei no valor de ($ 300.000,00). Basta
entrar em contato com ela para ajudá-lo a receber o cartão (ATM). Já
expliquei tudo para ela antes da minha viagem. Isso é o que posso
fazer por você porque você não pôde ajudar na transferência, mas pelo
fato de ser a pessoa com quem entrei em contato inicialmente para a
transferência. Decidi dar este ($ 300.000,00) como compensação por ter
sido contatado inicialmente para a transferência. Sempre procuro fazer
a diferença, no trato com as pessoas sempre que entro em contato com
elas. Também estou tentando mostrar que sou uma pessoa bem diferente
das outras que podem ter um propósito diferente dentro delas. Acredito
que você me prestará alguma ajuda quando eu, visitar seu país, para
outro investimento lá. Portanto, entre em contato com minha secretária
para obter o cartão. Os contatos dela são os seguintes,

Nome completo: Sra., Jovita Dumuije,
País: Burkina Faso
Email: jovitadumuije@...il.com

Obrigado e espero por uma boa empresa com você no futuro.

Godwin Peter,