lists.openwall.net   lists  /  announce  owl-users  owl-dev  john-users  john-dev  passwdqc-users  yescrypt  popa3d-users  /  oss-security  kernel-hardening  musl  sabotage  tlsify  passwords  /  crypt-dev  xvendor  /  Bugtraq  Full-Disclosure  linux-kernel  linux-netdev  linux-ext4  linux-hardening  linux-cve-announce  PHC
Open Source and information security mailing list archives

Hash Suite: Windows password security audit tool. GUI, reports in PDF.
[<prev] [next>] [day] [month] [year] [list]
Date:   Wed, 8 Jul 2020 06:43:27 -0700
From:   robert <emekanawafo@...il.com>
To:     undisclosed-recipients:;

Atenção por FAVOR,

Eu sou o Sr. Robert Anderson. Como você está, espero que esteja bem e
saudável? Isso é para informar que eu concluí a transação com sucesso
com a ajuda de um novo parceiro da Venezuela e agora o fundo foi
transferido para a Venezuela na conta bancária do novo parceiro.

Enquanto isso, decidi compensá-lo com a soma de US $ 350.000,00
(trezentos e cinquenta mil dólares dos Estados Unidos) devido ao seu
esforço passado, embora você tenha me decepcionado ao longo do
caminho. Mas, no entanto, estou muito feliz com o término bem-sucedido
da transação, sem qualquer problema, e essa é a razão pela qual decidi
compensá-lo com a quantia de US $ 350.000,00, para que você
compartilhe a alegria comigo.

Aconselho que entre em contato com minha secretária do cartão
Multibanco de US $ 350.000,00, que guardei para você. Entre em contato
com ele agora sem demora.

Nome: solomon brandy

E-mail: solomonbrandy012@...il.com

Por favor, reconfirme a ele as seguintes informações abaixo:

Seu nome completo_________________________
Seu endereço__________________________
O seu número de telefone celular ______________________

Observe que, se você não enviou as informações acima, ele não liberará
o cartão Atm, pois ele tem que ter certeza de que é você. Peça a ele
para enviar a soma total do cartão Atm ($ 350.000,00), que eu guardei
para você.

Cumprimentos,

Sr. robert anderson