lists.openwall.net   lists  /  announce  owl-users  owl-dev  john-users  john-dev  passwdqc-users  yescrypt  popa3d-users  /  oss-security  kernel-hardening  musl  sabotage  tlsify  passwords  /  crypt-dev  xvendor  /  Bugtraq  Full-Disclosure  linux-kernel  linux-netdev  linux-ext4  linux-hardening  linux-cve-announce  PHC
Open Source and information security mailing list archives

Hash Suite for Android: free password hash cracker in your pocket
[<prev] [next>] [day] [month] [year] [list]
Date:   Sun, 15 Nov 2020 01:09:47 +0000
From:   "Mrs. Nadia Emaan" <mrsnadiaemaan50@...il.com>
To:     undisclosed-recipients:;
Subject: Que a paz de Deus esteja com você:.

Olá meu querido

Estou entrando em contato com você por este meio porque preciso do seu urgente
assistência e também me ajude a realizar um projeto de caridade em seu
país. Eu encontrei seu endereço de e-mail como um verdadeiro filho de
Deus no passado poucos dias agora que tenho orado para saber se você é
realmente o
escolhido para este grande projeto de caridade, segundo Deus
direção, depois de todas as orações, estou convencido, e decidi
contatar você. Por favor, quero que você use os fundos para a obra do Senhor,
com confiança, leia e responda agora.

Meu nome é Sra. Farouk Nadia Emaan, uma viúva, mas atualmente mora no Oeste
África desde minha vida com meu falecido marido, que era empresário em
este país antes de morrer há alguns anos. Nos casamos com muitos
anos sem um filho. Ele morreu após uma breve doença que durou apenas
seis dias e eu mesma tenho sofrido de câncer de ovário
doença. Neste momento estou prestes a terminar a corrida desta forma
porque a doença atingiu um estágio muito ruim, sem família
membro e sem filhos. Espero que você não exponha ou traia isso
confio e tenho certeza que estou prestes a confiar em você para o mútuo
benefício dos órfãos e dos menos privilegiados. Eu tenho alguns fundos que eu
herdada do meu falecido marido, a soma total de ($ 12.500.000,00)
depositado em um banco aqui em Burkina Faso. Depois de conhecer meu atual
estado de saúde, decidi confiar-lhe este fundo, acreditando que
você o usará da maneira que instruirei aqui.

você usará esses $ 12,5 milhões para benefício público da seguinte forma;

1. Estabelecer um orfanato para ajudar as crianças dos orfanatos.
2. Construir um hospital para ajudar os pobres.
3. Construir um lar de idosos para idosos que precisam de cuidados e refeições.

Você vai chamá-los em homenagem ao meu falecido marido. Portanto, eu
preciso que você ajude-me e reivindique este dinheiro e use-o para
instituições de
caridade, para orfanatos e fornecer justiça e ajuda aos pobres,
necessitados e promover o
palavras de Deus e o esforço para manter a casa de Deus, de acordo com
a bíblia no livro de. Jeremias 22: 15-16.

Será um prazer compensar com 40% por cento do total
dinheiro pelo seu esforço em lidar com a transação, enquanto 60% do
o dinheiro irá para o projeto de caridade.

Tudo que eu preciso de você é sinceridade e habilidade para completar
a tarefa de Deus sem nenhuma falha. Será um prazer ver que o banco
finalmente liberou e transferiu o fundo para sua conta bancária em
país, antes mesmo de morrer aqui no hospital, devido ao meu atual
estado de saúde, tudo deve ser processado o mais rápido possível.

 Estou aguardando sua resposta imediata, se você estiver apenas interessado
na obtenção de mais detalhes sobre a transação e execução deste
projeto humanitário para a glória e honra de Deus.

Desculpe se você recebeu esta carta em seu spam, é devido a recente
erro de conexão / rede aqui no país.

Por favor, estou aguardando sua resposta urgente agora.

Que Deus te abençoe,
Sra. Farouk Nadia Emaan.